A liberdade não está a passar por aqui !


Vivemos numa sociedade que é inteiramente uma farsa, por entre o "politicamente correcto" e a adulteração demente da realidade, que só nos poderá conduzir ao desaire e a ainda mais pobreza e miséria, num país já sem futuro nem esperança!
Só os portugueses unidos conseguirão romper esta cortina que se adensou sobre as mentes dos cidadãos e os tornou escravos e ignorantes, numa acção de formatação colectiva, muito mais bem sucedida do que a de Salazar, ainda que sem necessidade do seu aparato policial de repressão de ideias!

Há várias formas de reprimir a criatividade e as novas ideias (e não só pela força como o fez Salazar), e estes novos poderes oligárquicos que nos governam bem souberam manipular os cidadãos, que sob a capa de uma democracia, foram instalando sistemas de controle pela difusão massiva de ideias pré-formatadas, onde quase todos se revêm, e se sentem felizes, ou pelo menos identificados, apesar da hecatombe que têm perante os seus olhos!

No fundo esta classe dominante que nos desgoverna e escraviza, usando os media que tão bem controla e domina por completo, tratou de colocar todos a pensar igual, o que encontra eco na expressão do "politicamente correcto", e onde pensar diferente é visto como uma "heresia" e logo condenado pelos cidadãos em geral (não é sequer necessária uma policia de costumes ou de repressão politica, pois os próprios cidadãos se encarregam de se vigiarem mutuamente!).

"Quando todos pensam igual significa que ninguém está a pensar" [Einstein]

Reflictam bem sobre isto!! O nosso desafio e a nossa sobrevivência, como individuos e como Nação, dependem exactamente da capacidade de cada um de nós ter a liberdade de pensar diferente e de ousar !

Francisco Gonçalves
11June2011
Francis.Goncalves@gmail.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo governo e a esperança sempre renovada dos portugueses!

As organizações estrela-do-mar e aranha - O fenómeno das organizações sem líder !!

Por que devemos parar de ouvir economistas !