Mais um Congresso do PCP. Talvez o último?
O PCP no seu belo congresso de amizade com Putin, é coerente e nas palavras do euro-deputado comunista João Oliveira, que rejeita mesmo dizer que a Rússia de Vladimir Putin é uma ameaça para a Europa, afirmando que esse é um discurso “que se vai fazendo para perpetuar a guerra”.
Claro como água, o PCP é uma organização avançada de Putin em Portugal, se é que alguém ainda tinha duvidas do que foi, e é o PCP.
Um instrumento puro e duro da ex-URSS no passado, e agora ao serviço de Putin.
Portugal nunca deveria ter passado por esta vergonha após o 25 de Abril.
Contra os factos que falam por si, é uma absoluta inverdade a actual "verdade que se vende sobre o antes e depois de Abril", e nunca deveriam ser proclamadas, pelos poderes vigentes, efabulacoes delirantes de anti-fascismo, que nunca chegou a existir em Portugal. Existiu de facto em Espanha, Italia e na Alemanha, mas em Portugal existiu factualmente uma ditadura. Ditadura essa, criminosa e abominavel diga-se, mas a história acabará por pôr a nu esta hipocrisia que se vende como história, toda contada para meninos de 10 anos.
Aos portugueses todos, recomendo que conheçam os factos e não se deixem mais levar por construções fictícias do que aconteceu em Portugal nos ultimos 100 anos. E os factos estão por ai, basta largar o "politicamente correcto" deste sistema partidocratico, e estudar/ler criticamente os factos, formando opiniões próprias.
Só na posse dos factos e de opiniões proprias os portugueses poderão vir a constituir associações civicas e espaços de cidadania, que varram de vez com este sistema politico acomodado, indecente e apodrecido. E num estado vegetativo muito próximo do regime antes de Abril 1974.
fasgoncalves 14 Dec 2024
Comentários