SEJAMOS NÓS A FORÇA, A CORAGEM E A DETERMINAÇÃO QUE QUEREMOS VER NO PAÍS !


O povo, ou os cidadãos, ainda não perceberam que a força e a razão estão do seu lado. Afinal quem é que produz a riqueza do mundo, quer quando trabalha, quer quando consome.

Saibamos, em uníssono, gerir estes dois instrumentos e o mundo será do povo e dos 99% da população do mundo, que trabalham e consomem, sem que na actualidade lhes sejam reconhecidos e garantidos os mínimos direitos, ou seja vegetam como escravos, vitimas da sua individualidade e da sua incapacidade de escutar os outros.

Como disse e bem o Frei Ventura, numa entrevista recente na SIC, "os nossos carros são alimentados a impostos". E esta gente que nos governa nem sequer tem um pingo de vergonha!

E se repararem bem os preços estão altos não porque haja qualquer relação com as matérias primas ou a sua transformação, mas sim porque como houve necessariamente uma diminuição nas vendas em função da presente crise. E como as petrolíferas, neste caso a Galp, querem continuar a ter o mesmo volume de vendas, a solução que encontraram foi colocar o povo a pagar mais impostos sobre a gasolina e assim se explicam os preços que temos actualmente no mercado, que nenhuma relação têm com as matérias primas, sua refinação e transporte.

Acham que devemos continuar a pagar e a não conseguir dar uma resposta à altura a esta gente que nos rouba, com a benção do próprio Governo de Portugal ?

Os cidadãos terão que se unir e ser a força maior contra os "lobbies", os grupos de pressão, as organizações secretas, etc, etc..., e todas as concentrações de poder na economia, que os governos impunemente permitem.

Estes Governos são mesmo um atentado contra os cidadãos e o seu povo.

Só a nossa União permitirá que levemos a melhor sobre eles.  Cidadãos praticantes precisam-se!

Temos, que ao poder nos Monopólios e dos cartéis que operam em Portugal, sempre protegidos pelos Governos manhosos e corruptos, contrapor o poder da multidão de cidadãos, em uníssono!

Acham Caros Amigos (as) que por exemplo as gasolineiras brincariam com todos nós, o povo, se estivéssemos unidos aos milhares, ou até milhões?

Lembro que existem 3.5 milhões de portugueses a "navegar" aqui pelo FaceBook!

E perguntarão, como vamos conseguir isso? E a resposta é simples : Pela união massiva como consumidores e decidindo a cada semana, dia , Mês, etc, onde todos iremos abastecer de gasolina, a fazer compras para casa, a usar um determinado Operador de Telecomms, de Electricidade, etc, etc. E eles começarão a temer-nos e a respeitar-nos, como nunca!

Mero efeito do poder da Inteligência das multidões, que eu tenho vindo a descrever neste grupo desde o inicio da tarde e que vos solicito leiam atentamente !

Esta é a forma mais simples. Tem um senão, precisa de uma grande massa de apoiantes, mas esse é apenas o esforço que vos peço. Adesões e esclarecimentos a quem entrar de novo sobre aquilo que podemos todos realizar de GRANDE para beneficio de todos os portugueses e muitas mais realizações virão se conseguirmos obter os primeiros êxitos! Depois é bem mais fácil.

É o que se chama de revolução de cidadania esclarecida. Ir para a rua partir montras como fizeram os gregos não dá nunca em nada, a não ser destruição que depois ainda seremos nós a pagar. Vamos usar a nossa inteligência e demonstrar aos europeus, que estamos mais avançados que eles em termos de cidadania, e isto através de actos muitos simples que até fazemos todos os dias, mas em perfeita descoordenação. O Segredo está na coordenação e acordo de acções simples entre todos, que bem poderemos ser  100,000 ou mesmo 1,000,000 de cidadãos !

“O fim da infância da humanidade é quando paramos de pensar como indivíduos e passamos a usar uma inteligência colectiva” [ Arthur C. Clarke]

Este é também o nosso objectivo e razão porque foi criado este Grupo ! 

Para que aprendamos e venhamos a crescer todos como indivíduos e cidadãos, e a sabermos tirar poder da nossa inteligência colectiva! 

Só assim passaremos de escravos a real poder, que os governos e os "donos de Portugal", mais não poderão continuar a ignorar.

O SUCESSO DEPENDE SÓ DO EMPENHAMENTO DE CADA UM DE NÓS, JUNTANDO NESTA FASE A QUE ESTE GRUPO CRESÇA, E ESCLARECENDO ADEQUADAMENTE OS CIDADÃOS QUE A NÓS SE JUNTAREM! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo governo e a esperança sempre renovada dos portugueses!

As organizações estrela-do-mar e aranha - O fenómeno das organizações sem líder !!

Por que devemos parar de ouvir economistas !