O único Terrorismo social é o de quem gera miséria e fome!

Esta é sem qualquer dúvida a maior violência e o terror que assola desde sempre o mundo e os povos, e também a causa e o despoletar de todas as outras formas de violência. 
Tudo começa com aqueles que semeiam o terror, também pela violência com que lançam à força na pobreza e fome as populações! Mas como ninguém pensa e até prefere morrer a ter que pensar... a mentira é sempre a única "verdade" mais conveniente a quem impõe todo este terror, mas que não quer que se saiba....

A violência e o terror começam com os poderes abjectos e tirania que se exerce sobre os povos, negando-lhes mesmo o direito à sobrevivência, e termina com esses mesmo poderes ilegítimos exercendo a força e a máxima violência sobre as populações, que apenas pedem alguma justiça e benevolência para as suas vidas, assim inquinadas pela pobreza e miséria a que são sempre condenadas por forças obscuras e maléficas.


Já dizia Aristóteles no seu tempo que "A pobreza é a mãe da revolução e do crime."

O resto é puro folclore para continuar a enganar povo inculto e sempre mantido a vegetar por entre as trevas, e que aparentemente estão a adensara-se na actualidade e representam um recuo em termos civilizacionais, quando deveria estar a ocorrer exactamente o inverso.

Francisco Gonçalves "in" 03Jan2014

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo governo e a esperança sempre renovada dos portugueses!

As organizações estrela-do-mar e aranha - O fenómeno das organizações sem líder !!

Por que devemos parar de ouvir economistas !