Um país corrupto e sem rumo, com uma classe politica abominável !

Não acredita??

Então leia um excerto de um artigo do editorial da revista Sábado desta semana, cujo titulo é: Da fábrica de tubos para a gestão hospitalar.

E passo a citar o referido artigo: "Joaquim Esperancinha, João Pedro Lourenço e António Lérias têm uma coisa em comum: Quando o PSD está na oposição são especialistas em tubagens e plástico para a construção civil; quando o PSD é poder transformam-se em especialistas de "reconhecido mérito na saúde, gestão e administração hospitalar.(...)".  (Para mais ler a Sábado desta semana).

Ora Caros co-cidadãos e Portugueses, eu já conhecia o adágio "que de médico e louco todos temos um pouco".

Agora o PSD terá inventado também que "de canalizador e de médico, todos tempos um pouco".

Ou seja o mérito está completamente arredado desta sociedade e país totalmente corrupto e entregue nas mãos das teias e máfias partidárias, mas a um ponto que leva os portugueses honestos como eu a interrogarem-se a que ponto já terá chegado a incúria, irresponsabilidade e a santa incompetência nacional!
Será que o médico que me atende no sistema público ou privado, não é um antes canalizador do PSD, quando este estava na oposição???

Neste antro de corrupção a que alguns ainda ousam chamar de Portugal, já tudo é possível, e qualquer esforço pedido aos portugueses é puramente uma FRAUDE, porque somos governados por gente totalmente FRAUDULENTA!
Só há uma solução para que este sitio imundo e de delito, passe novamente a chamar-se Portugal, que é os Portugueses correrem com este sistema politico abominável e com os criminosos bandidos que formam todos os partidos, sem excepção.

Não acreditam??? Então esperem pelos próximos capitulos. Mas aviso já que vão trazer mais dor e sofrimento a todos os portugueses, sem excepção! A não ser que o seu caso seja o de quem possui um cartão de um dos partidos, porque aí o caso muda de figura.... por enquanto!!

Francisco Gonçalves
francis.goncalves@gmail.com
15Dec2011

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo governo e a esperança sempre renovada dos portugueses!

As organizações estrela-do-mar e aranha - O fenómeno das organizações sem líder !!

Por que devemos parar de ouvir economistas !